3 de abr. de 2011

A aventura começa aqui!



A aventura começa aqui, em Lisboa, onde tenho junto de mim a todos os que amo. A eles devo o mundo, porque por mim fazem e já fizeram todos os sacrificios e sempre me apoiaram incondicionalmente em todas as coisas que decidi fazer (ou não fazer) na vida. Esta viagem não é excepção:

Nice - És a pessoa mais maravilhosa do mundo e eu sinto-me tão orgulhoso de me ter cruzado contigo nesta estrada da existência. És a minha inspiração mais profunda, és a musa da minha vida, és a minha companheira de viagem, a minha parceira de todas as horas, as que já passámos e as que ainda vamos passar. Obrigado pelo teu apoio. Sem ti não tinha a força nem inspiração de querer fazer esta viagem sozinho.

Papai Ramiro e Mamãe Lurdes - Voçês são os melhores pais do mundo, tenho muito orgulho de me terem dado as asas para todas as oportunidades, de me terem deixado voar e também de me ajudarem a levantar quando os voos que fiz não foram bem calculados. Sem voçês não existíria, a voçês devo a minha vida e nunca poderei pagar-vos o vosso amor, amizade e compreensão.

Manolas e papai Miguel - Sangue do meu sangue, és um orgulho. Contigo descobri e partilhei o crescimento e a descoberta deste mundo. Conheço-te desde sempre. Mais que um irmão mais velho, foste sempre um amigo e uma referência para mim. Trouxeste a esta família (uma vez mais) a benção da vida. Obrigado também pela Maria.

Amigos - As nossas vidas vão-se cruzando no caminho, porque somos feitos do mesmo material e não deixamos de nos seguir na sombra uns dos outros. Apesar de fazer esta viagem sozinho, tenho o previlégio de poder estar acompanhado em tudo por voçês.

Farewell my dear fellows. Off i go!!!! Let the adventure begin...

5 comentários:

  1. Off you go, meu amor!!
    There and back again! como decía mi amigo John R.R.!
    Tu mereces todas e cada uma das pessoas que estão a tua volta!
    Te espero, para la mayor aventura de todas! ;)

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo corra bem Luigi! :D
    Vou estar atento ao blog.

    Forte Abraço e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte meu querido amigo, cá te espero no regresso para compores as histórias que aqui deixares com relatos de braços no ar e uns eh pa ó Fifinha!
    A tua moça já cá está, tá instalada e bem tratada.
    Um beijo enorme e muito boa sorte!
    Fifinha

    ResponderExcluir
  4. Ah, e escreve-se vocês, sem c de cedilha...aiiaiai

    ResponderExcluir
  5. Aqui nao ha cedilhas nem acentos... :P

    ResponderExcluir